Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Humorista Hiran Delmar lamenta a saída da TV Diário da grade nacional de canais


Uzl em Fotos
“Foi uma paixão, uma febre nacional, mas quando cresceu demais os poderosos cortaram”. As palavras foram do humorista cearense Hiran Delmar que lamentou o fato da emissora TV Diário de fortaleza-CE perder o sinal que transmitia sua programação para todo Brasil

Em entrevista no Programa Evidência com Agmar Dutra, Hiran falou sobre a saída da TV Diário da grade nacional de canais abertos e lamentou. O humorista intérprete do conhecido “Coxinha” disse que o fato da audiência da TV superar outros programas de emissoras locais nas cidades, fez com que o sinal do canal deixasse de ter transmitida. “Foi obrigada a sair do ar pra evitar concorrência e porque não tinha autorização pra funcionar em todo Brasil” disse Hiran.
O humorista destacou a audiência do nordestino em todo país que assistia o programa. “Turma toda assistia a gente em todo lugar: São Paulo, Rio de Janeiro, Sul, norte, nordeste”.

Hiran disse que vários artistas que tinham seus programas vinculados em todo Brasil, tiveram que procurar outros trabalhos. “No meu caso tive que criar meu programa independente. O programa “Autarquias do Humor” que eu faço com meus bonecos passa em várias cidades” informou o artista que se apresenta hoje a noite em Umarizal.

Um dos humoristas de maior repercussão nacional, por conta do seu humor refinado, na dose certa do riso sem apelação. Com 20 anos ininterruptos de uma carreira artística de sucesso, está no ar com o seu programa AUTARQUIAS DO HUMOR, onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de pessoas famosas e mantém um contato direto com seu público.

HIRAN DELMAR é cearense de nascimento e paixão. Já se apresentou em quase todos os estados brasileiros com grande sucesso e repercussão. Seus personagens como COXINHA, LAMPEJÃO E SABONETE, EVANDRO MOSQUITO, BEBEL DO JEREISSATI, SEU SILVA, ZUNIM ZOIÃO, BIA SFLAIT, PROF.DECIO ROLA, entre mais de 50 tipos, fazem do Programa AUTARQUIAS DO HUMOR um sucesso absoluto de audiência em todo Brasil.

Atua em dois espetáculos: o seu próprio onde exercita toda a sua versatilidade, improviso e criatividade, fazendo até seis vozes simultaneamente e o show AUTARQUIAS DO HUMOR contracenando com os bonecos personagens do programa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário