Seguidores

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Quarteto suspeito de praticarem assaltos em Pau dos Ferros/RN são presos pela Polícia civil


Na tarde desta terça-feira(18), por volta das 16h00, a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, realizou uma operação para tentar prender uma dupla pilotando uma moto vermelha, armado de revólver, que teriam assaltado uma senhora na passagem molhada que liga o Centro da cidade ao bairro Alto São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.

A equipe de policiais recebeu informações que dois homens suspeitos teriam chegado numa moto vermelha numa casa na Travessa 25 de Março, por trás da COSERN. O policiais foram ao local e no momento da abordagem os suspeitos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. 

Dois cinco homens que estavam na casa, três foram detidos na perseguição, um quarto homem, dono da casa, foi detido mais tarde quando voltou para casa. O quinto homem não foi encontrado, mas a polícia já possui sua identificação. 

O grupo é suspeitos de praticar pequenos assaltos a celulares nas imediações da caixa econômica federal e na rua Lafaiete Diógenes. 

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pequena quantidade de maconha, três celulares, quatro capacetes, R$ 217 e duas motocicleta, uma delas a vermelha suspeita de ser usada em alguns assaltos.

A Polícia Civil segue a investigando analisando o material apreendido e aguardando que as vítimas venham a delegacia para fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos.

Não divulgaremos fotos porque não encontramos nenhum objeto dos assaltos com as pessoas detidas, é por serem suspeitos, vamos aguardar as vítimas realizarem o reconhecimento na delegacia.

*GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Visitors