Seguidores

sábado, 1 de abril de 2017

MOSSORÓ-RN: Foragido da Mario Negócio é morto dentro de casa no Belo Horizonte

Ranielison Azevedo dos Santos de 29 anos, morto no Belo Horizonte foi o 60º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.


Ranielison Azevedo dos Santos “Bob esponja” de 29 anos de idade, foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo, no início da noite de ontem, 31 de março, na calçada de casa onde morava, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Ranielison estava sentado na calçada de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta. Eles ainda teriam mandado que a mulher saísse e começaram a efetuar os disparos.
Bob Esponja, ainda conseguiu entrar na casa, tentando escapar dos criminosos, mas caiu sem vida no meio da sala.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o corpo apresentava 06 perfurações de entrada e algumas de saída, compatíveis com revólver calibre 38, efetuadas a curta distância.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência foi informada por familiares, que Ranielison cumpria pena por roubos ou furtos, mas estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

Depois dos trabalhos de perícia no local o corpo foi removido para ser necropsiado na base da Unidade regional do Itep em Mossoró.

*O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Visitors