Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

71° Homicídio em Mossoró 2017: Atentado a tiros deixa um morto e uma mulher baleada no bairro Belo Horizonte

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo é registrada em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, o segundo do dia, aconteceu no início da noite desta quarta feira, 12 de abril de 2017, na Rua Vicente Martins, próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Wenison Araujo da Silva de 29 anos de idade foi atingido com tiros e morreu dentro de um veículo.
O homem acompanhado de uma adolescente de 17 anos, conduzia um veículo tipo Prisma de cor branca e placas OKB-4513, pelo bairro, quando foi perseguido por elementos que estavam, de acordo com a PM, em um carro de cor amarela.
Os sujeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Prisma. O motorista foi atingido na cabeça, perdeu o controle do volante, colidiu em um poste de iluminação pública e morreu no local.
A adolescente também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como seus executores. Familiares da vítima compareceram ao local e informaram a Polícia Militar, que Wendson tinha passagem pelo sistema prisional do RN.
A Polícia Militar isolou o local do crime, aguardando a equipe do ITEP, para a remoção do corpo para sua base. Wendson foi 71ª vítima da violência Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Visitors