SEJA BEM VINDO

Seguidores

PROPAGANDA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

OS MOLEQUES DO FORRÓ EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

Nesta manhã de quinta-feira, 20/06, estiveram se apresentando no Mercado Público de Serrinha dos Pintos, o trio forrozeiro vindo da cidade de Olho D'água dos Borges, Os Moleques do Forró.
 
O grupo apresentou-se, nesta cidade, por intermédio do empresário Marcos da Verdura. Os meninos mostraram seu talento durante a feira nesta manhã de quinta. Quem ali esteve presente agradou-se do que viu. "As crianças são realmente talentosas. Levam jeito pra coisa. Mas é preciso que os empresários do mundo da música as abrace, visto que são garotos humildes e que precisam de ajuda para seguirem carreira e assim poderem ter um futuro melhor", disse o cantor e compositor Vanderlei Silva (Wanderlei dos Teclados), que apreciava a apresentação.
O tutor dos meninos afirmou que eles tem cantado em algumas cidades do Rio Grande do Norte e também da Paraíba e que o objetivo do grupo, agora, é conseguir capital para comprarem uma sanfona, pois a que eles dispões, devido ao desgaste do tempo e do uso, já não lhes dá o resultado desejado. Para tanto, por onde quer que eles se apresentem a população pode contribuir com a doação de fundos ou através da contratação dos Moleques do Forró, pelos telefones:(84) 9834-3216 ou 9915-8121.





O repertório dos garotos é composto por músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e, é claro, Dorgival Dantas, um dos maiores compositores do RN e que tem sido uma espécie de padrinho para o trio.



Depois da apresentação os Moleques seguiram para uma entrevista na rádio Voz Serrinhense - VS FM 104,9.
Aguardem o conteúdo da entrevista e os vídeos da apresentação dos MOLEQUES DO FORRÓ de Olho D'água dos Borges/RN.

Um comentário:

  1. As manifestações que estão acontecendo pelo Brasil a fora devem incomodar um pouco a consciência (se é que político no Brasil usa consciência)sobre suas ações, suas ideias a respeito de como tratar com a coisa pública. É sabido que existe uma estrondosa diferença entre o que os políticos nas campanhas e o que eles de fato começam a operar depois de eleitos e empossados. Tudo fica distanciado do povo, nada é feito para o povo!

    Cadê a saúde, a educação, a segurança tão anunciadas por tais políticos!

    A saúde do Brasil não sai da UTI, a educação é responsável por formar milhares e milhares de analfabetos funcionais e a segurança está amedrontada com a violência, presa entre grades e cercas elétricas daqueles mais abastados. É triste a situação do Brasil nos dias atuais!

    Hoje, a ênfase é a copa do mundo, assunto mais interessante e que rende mais financeiramente para os governantes e seus apoiadores.

    Já está passando da hora, é necessário que cada brasileiro possa a passar a ter a consciência de que é preciso fazer a manifestação de repúdio aos políticos que não são sinceros aos nossos anseios e às suas propostas de campanhas, votando contra esses personagens que transtornam a vida dos brasileiros.
    Na minha opinião, esse é o verdadeiro protesto!

    Boa tarde, Gardênia
    Estou enviando esse comentário sobre os manifestos em todo o Brasil.
    Todos os dias estou dando uma olhada no seu blog. Sou um leitor assíduo!
    Futuramente terei o meu próprio blog!
    sucesso!

    PROFESSOR HOLANDA
    AMOR, PAZ E ESPERANÇA

    ResponderExcluir

Recent Visitors